Áudio e CIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áudio e CIA

Fórum destinado a discussão e troca de idéias para produções sonoras
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vinhetas Urgente!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
diigh




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2010

Vinhetas Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Vinhetas Urgente!!!   Vinhetas Urgente!!! EmptyQua Jun 23, 2010 1:38 pm

Bom Dia, ( Tarde, Noite ) a todos,

Galera preciso de um favor ... preciso urgente para essa sexta feira dia 25/06/2010 de alguma vinhetas com os seguintes nomes:

Dj Claudinho
Dj Gavião
Dj Dinho

Dj Claudinho toca estilo de musicas antigas anos 70 , 80 e 90 esqueci qual e o nome que se da a esse tipo de balada ... entao preciso de vinhatas nesse processo. afro

Abertura....
Meiooo...
Encerramento ...
E unas 2 para serem tocadas no meio..

Dj Gavião toca pagode, samba ...entao preciso de vinhetas nesse processo. king

Abertura....
Meiooo...
Encerramento ...
E unas 2 para serem tocadas no meio..

Dj Dinho toca eletronica, psy, musicas do momento .. entao preciso de vinhetas nesse processo. lol!

Abertura....
Meiooo...
Encerramento ...
E unas 2 para serem tocadas no meio..

Bom, sei que estou sendo folgado, pesso desculpas deis de já eu agradeço a todos por tudo, e pesso que se possivel me ajudarem, e caso nao possa por favor me fala um programa que de pra fazer vinhetas e um pacote de efeitos pra usar nelas que eu tento fazer...
Muito Obrigado gente...
Fikem com Deus..

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vinhetas Urgente!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preciso de vinhetas urgente
» pedido de vinhetas urgente
» preciso de vinhetas urgente
» urgente faz ai galera
» Pedido de Vinheta URGENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio e CIA :: Sua primeira categoria :: Sonoplastas, Operadores De Áudio, DJ's, Locutores, etc...-
Ir para: